top of page
  • Foto do escritorDonario Lopes de Almeida

DECRAB Camaquã Prende Autor de Roubo a Propriedade Rural em Arambaré

O crime foi praticado no dia 11 de novembro de 2023



Na tarde de hoje dia 6 de junho, agentes da DECRAB Camaquã, em nova fase da "OPERAÇÃO SANGUINHA" realizaram diligências nos municípios de São Leopoldo e Novo Hamburgo, resultando na prisão de um Indivíduo autor de Roubo a Propriedade Rural na cidade de Arambaré.


O crime foi praticado no dia 11 de novembro de 2023, ocasião em que 5 homens trajando roupas da polícia civil, fortemente armados, utilizando um veículo Honda City de cor preta, com estrobo na grade frontal e a inscrição POLÍCIA nas portas, tomaram de reféns os moradores da propriedade, roubando defensivos agrícolas, armas, celulares, dinheiro e um veículo Tucson, utilizado para transportar parte dos defensivos.


No dia 27 de fevereiro de 2024, a DECRAB Camaquã realizou Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Eldorado do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo, diligências necessárias as investigações referentes ao Roubo, ocasião em que o veículo Honda City utilizado no crime foi apreendido.


Com amplo material probatório a DECRAB Camaquã representou junto ao Poder Judiciário pela Prisão Preventiva de 2 Indivíduos, identificados como participantes do grupo criminoso.


Durante todo o dia diligências foram realizadas, resultando na prisão de um dos indivíduos na rua 14 BIS, bairro Santos Dumont em São Leopoldo. O outro indivíduo não foi localizado e encontra-se na situação de foragido.


Participaram das diligências 6 agentes da DECRAB Camaquã em 2 viaturas, sendo toda a Operação coordenada pelo Delegado Peterson da Silva Benitez



Fonte: DECRAB

Kommentare


bottom of page