Prefeitura de Camaquã convoca 20 novos estagiários para o ensino médio
- Redação SulTV

- há 7 horas
- 1 min de leitura
A Prefeitura de Camaquã oficializou a convocação de novos estudantes para integrar o Programa de Estágio Profissional Remunerado no município. Por meio do Edital nº 75/2026, o governo municipal chamou 20 candidatos aprovados no Processo Seletivo Público nº 13/2026, realizado em parceria com a Fundatec. A medida reforça a política local de incentivo ao primeiro emprego e formação profissional de jovens estudantes da Costa Doce.

Os convocados são estudantes do ensino médio que figuram da 122ª até a 141ª colocação no certame. Entre os chamados estão João Pedro Hubner dos Santos, Jordana Martins Silva, Júlia de Moura Bortowski, Murilo Skieresz Tavares, Carlos Alexandre Vieira Manente, Mariana Dietrich Fenske, Miguel Voigt Wasielewski, Mickely Nunes de Freitas, Pedro Artur Miler, Isabely Peraça Nunes, Yasmin Kerollayne Macedo Dias Santana, Paula Eduarda Silveira da Silveira, Nicole de Araujo Kenne, Julia Fagundes Costa, Aline da Cunha Lopes, Rafael Toledo Lagunes, Monique da Rocha Gonçalves, Helena Ferreira de Souza, João Pedro Boeira Camargo e Simone Janke.
Os selecionados têm um prazo máximo de cinco dias úteis para comparecer à Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua Duque de Caxias, nº 136, no Centro de Camaquã. É obrigatória a apresentação de toda a documentação estabelecida no Edital nº 13/2026. A administração municipal alerta que o não comparecimento dentro do período estipulado ou a falha na entrega dos documentos exigidos resultará na desclassificação e perda do direito de ingresso no programa. O edital completo, com todas as diretrizes e requisitos, está disponível para consulta nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Camaquã.



Comentários