top of page
  • Foto do escritorRedação SulTV

Obras da nova UBS Cohab são retomadas

Empreiteira que venceu a nova licitação para a continuidade das obras iniciou os trabalhos na última segunda-feira (11).

Foto: Divulgação / Prefeitura de Camaquã


O Prefeito Ivo de Lima Ferreira, o secretário da Saúde, Luciano Pereira Dias, e o vereador Vinícios Araújo estiveram visitando, na tarde da segunda-feira (11), a obra da nova UBS Cohab, no bairro Dr. Rosinha, que teve os trabalhos retomadas nessa semana. A empresa que iniciou a obra da unidade básica de saúde havia desistido por problemas financeiros e uma nova licitação foi realizada tendo como vencedora a empresa HD Engenharia e Pavimentação.



A obra da UBS Cohab é realizada com recursos próprios da Prefeitura num investimento de R$ 759.421,01. Após a conclusão, a unidade de saúde irá atender os moradores dos bairros Dr. Rosinha (Cohab), São Luiz e São José.


O novo espaço da UBS está sendo construído próximo à associação do bairro, no cruzamento entre as ruas Bahia e Dário Crespo. Com um design moderno, a UBS do bairro Dr. Rosinha contará com equipe qualificada para atender os camaquenses.

O término da obra está previsto para o início do mês de julho deste ano conforme cronograma da empresa executora do projeto.



Comments


bottom of page