top of page
  • Foto do escritorRedação SulTV

Marcos Maranata filia-se ao Progressistas em ato com Senador e lideranças políticas

Evento contou com a presença de diversas lideranças e fortalece o partido em Camaquã.


Foto: Divulgação


Na tarde desta quarta-feira (03), o empreendedor e agricultor Marcos Maranata oficializou sua filiação ao Progressistas durante um evento realizado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A cerimônia contou com a participação do Senador Luis Carlos Heinze, do presidente de honra do partido, Celso Bernardi, do Deputado Estadual da região, Marcus Vinícius de Almeida, o Prefeito de Guaíba, e irmão de Marcos, Marcelo Maranata, da primeira-dama de Guaíba, Deisi Maranata, o chefe de gabinete, Vladimir Dalben e e dos vereadores da sigla em Camaquã, Ronaldinho Renocar, Vaterson Bônus e Vítor Azambuja, que também preside o partido na cidade.


Maranata, anteriormente filiado ao Podemos, ingressa no Progressistas como pré-candidato, para definir nas próximas semanas sua participação nas eleições municipais de outubro. De acordo com o deputado Marcus Vinícius, Maranata é reconhecido pela comunidade camaquense pela capacidade e entrega de trabalho, profundo conhecimento das necessidades locais, especialmente aquelas ligadas ao interior e aos bairros. “Sem dúvidas, um importante reforço para o partido e para Camaquã. Tem visão de futuro e conhece seu povo. Vai somar muito com a comunidade do interior e da cidade”, disse o deputado.


A adesão de Maranata ao Progressistas amplia ainda mais a presença da legenda em Camaquã. Em março, o vereador Vaterson Bônus uniu-se ao partido junto a outros pré-candidatos à Câmara Municipal. O Senador Luis Carlos Heinze agradeceu a articulação do partido para trazer Maranata à sigla e concluiu: “Agora, com a chegada de Maranata, o


Progressistas se fortalece ainda mais, com mais um nome capaz de contribuir tanto para a nominata ao Legislativo quanto para a disputa pelo executivo municipal”, ressaltou o senador.


Nos próximos dias, em conversas com PDT, PL, Podemos e PSD, a oposição deverá definir sua chapa de pré-candidatura a Prefeitura de Camaquã, buscando manter avanços conquistados pelos governos que passaram e melhorias nas áreas que precisam de mais atenção.


Fonte: Progressistas / Camaquã

留言


bottom of page