top of page
  • Foto do escritorRedação SulTV

SulTV transmite ao vivo Troféu Costa Doce

Evento será transmitido ao vivo na TV Aberta pelo Canal 42


A noite desta sexta-feira (02) será marcada pela cerimônia de premiação das marcas mais lembradas da região Centro-Sul do Estado do Rio Grande do Sul. O TroféuCosta Doce irá consagrar os profissionais, personalidades e marcas mais lembradas pela população da região.


A cerimônia de premiação do Troféu Costa Doce será realizada no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC), e faz parte das comemorações dos treze anos da Rádio Acústica FM, que realizará um jantar entre parceiros e os agraciados, que estarão recebendo a estatueta pela liderança em suas categorias.


A pesquisa que embasa a premiação ouviu 7.371 pessoas entre os dias 24 de fevereiro e 11 de abril de 2023, percorrendo nove municípios da região. A votação ocorreu tanto de forma presencial quanto on-line. A primeira etapa da pesquisa ocorreu de forma espontânea, em que o entrevistado respondia o que achava mais adequado para a pergunta. Já na segunda etapa, os votos foram tabulados e apresentados em lista tríplice, com os três mais votados em cada categoria. Os entrevistadores percorreram em cada etapa da pesquisa os municípios de Arambaré, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul e Tapes.


O Troféu Costa Doce é uma premiação que tem por objetivo homenagear as marcas, personalidades e profissionais que se destacam e colaboram para o desenvolvimento da região Centro-Sul. Todos os contemplados em cada categoria recebem ainda um diploma pelo reconhecimento do mérito.

Comments


bottom of page