top of page
  • Foto do escritorEduardo Vicente

Sindicato Rural e ACIC unem forças para auxiliar famílias vítimas das enchentes

Camaquã em campanha para auxiliar vítimas das enchentes.

Presidente da Acic e Presidente do Sindicato Rural

Foto: Eduardo Vicente / SulTV


Em um gesto de grande solidariedade, o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré e a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) se uniram para auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. Através da campanha "Camaquã em solidariedade pelas famílias gaúchas atingidas pelas enchentes", as entidades promoveram uma mobilização exemplar, arrecadando doações e oferecendo suporte concreto aos necessitados.

 

Em entrevista exclusiva, o presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, Paulo Griebler, e a presidente da ACIC Camaquã, Carla Roxo, destacaram a importância da união da comunidade nesse momento tão difícil.

 

A iniciativa do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré e da ACIC Camaquã serve como um exemplo inspirador de como a união e a solidariedade podem fazer a diferença na vida das pessoas em momentos de dificuldade. A campanha "Camaquã em solidariedade pelas famílias gaúchas atingidas pelas enchentes" demonstrou a força da comunidade camaquense e o seu compromisso em ajudar o próximo.


Assista a entrevista completa:





Comments


bottom of page