top of page
  • Foto do escritorRedação SulTV

PRF recupera Palio roubado há menos de um mês e prende dupla em Porto Alegre

O carro foi roubado no início de fevereiro e estava com placas de outro veículo.


Foto: Divulgação / PRF


Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois indivíduos transitando com um Palio roubado com placas clonadas. A ação aconteceu na BR 116, em Porto Alegre.



Durante patrulhamento os policiais rodoviários federais abordaram um Palio e notaram o grande nervosismo do condutor e logo descobriram que as placas de identificação eram de outro veículo, sendo que o original havia sido roubado com emprego de arma de fogo próximo da Ceasa, em Porto Alegre, no início deste mês.

 

O motorista, um homem de 31 anos de São Leopoldo, que já tem passagens por furto quando era adolescente, estava levando a sua cunhada de 19 anos e também moradora de São Leopoldo para visitar no presídio o namorado, irmão do motorista, que foi preso há uma semana com outro carro roubado. Motorista e passageira foram detidos e encaminhados à polícia judiciária. Já o automóvel será restituído ao seu proprietário.

 

A PRF segue firme no combate à criminalidade realizando a fiscalização de pessoas e de veículos, protegendo o patrimônio e a incolumidade da sociedade.

Comments


bottom of page