top of page
  • Foto do escritorRedação SulTV

PRF prende homem, mulher e apreende adolescente que transportavam 47 quilos de maconha

A droga totalizou 47,7 quilos e estima-se que, após fracionada e comercializada, poderia render mais de 100 mil reais aos criminosos.


Foto: Divulgação / PRF


Na manhã deste sábado (24), a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher, um homem e apreendeu um adolescente que traziam 47,7 quilos de maconha num carro. A ação ocorreu na BR 285 em Passo Fundo.



Em uma ação direcionada ao combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Gol com placas de Salto do Jacuí, na BR 285 em Passo Fundo. Ao verificarem o porta-malas do carro, encontraram fardos contendo dezenas de tabletes de maconha.

 

A droga totalizou 47,7 quilos e estima-se que, após fracionada e comercializada, poderia render mais de 100 mil reais aos criminosos.

 

A motorista do carro, de 27 anos, estava acompanhada por dois passageiros, um homem de 26 e um adolescente de 17. Os três são moradores de Passo Fundo.

 

A mulher já possui passagem pelo sistema prisional e possui extensa ficha criminal, com ocorrências de roubo, receptação e tráfico.

 

O homem também tem passagem pelo presídio e possui ocorrências por roubo, furto e receptação.

 

Apesar da pouca idade, o adolescente já tem diversas passagens pela polícia, por crime de homicídio, tráfico, roubo, receptação e furto.

 

Os três foram encaminhados à polícia judiciária, juntamente com o carro e a droga apreendida.


Comments


bottom of page