top of page
  • Foto do escritorEduardo Vicente

PRF prende foragido da justiça em Veranópolis

Ele fugiu da abordagem e foi localizado momentos depois


Foto: Divulgação / PRF


Na tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal prendeu, em Veranópolis, um homem que era procurado pela justiça. A prisão se deu após o motorista ter fugido da abordagem e os policiais localizarem o carro dentro da cidade.

 

Durante operação de fiscalização na BR 470 em Veranópolis, a equipe da PRF deu ordem de parada para o motorista de uma Ford Courier com placas de Veranópolis, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu por uma estrada vicinal. A equipe realizou buscas pela região e localizaram o motorista trocando um pneu que havia furado durante a fuga.

 

Os dois homens foram abordados e após consulta aos sistemas policiais foi constatado que o passageiro era foragido da justiça por violência doméstica. O condutor, de 38 anos, alegou que não haviam parado no momento da abordagem pois estavam em 3 no carro (que só tem capacidade para duas pessoas).

 

O passageiro, de 33 anos, que já possui uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico, roubo, furto, estelionato, receptação e lesão corporal foi conduzido à polícia judiciária de Bento Gonçalves de onde será encaminhado ao sistema prisional.


Fonte: PRF

Comments


bottom of page