top of page
  • Foto do escritorRedação SulTV

Prefeitura de Camaquã oferece 270 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

Aulas serão realizadas no Centro de Geração de Renda a partir de abril.


Foto: Divulgação / Prefeitura de Camaquã


A Prefeitura de Camaquã, através do Centro de Geração de Renda da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, está ofertando 270 vagas nos diferentes cursos gratuitos que iniciam em abril e seguem até outubro. A oportunidade de aprendizado e qualificação profissional ocorre através de encontros semanais nos cursos em diferentes áreas: artesanato, panificação e confeitaria, culinária, costura, estética, saúde e bem estar, informática e marcenaria.

 

O secretário Diego Garcia ressalta que este é uma importante iniciativa que busca possibilitar aos alunos novos aprendizados que fomentam a profissionalização. “Seguimos em 2024 comprometidos em oferecer capacitação e profissionalização para as pessoas que buscam novas oportunidades”, destaca o coordenador Leandro Decavatá.

 

As matrículas acontecerão presencialmente no Centro de Geração de Renda – Rua Marechal Floriano, 175 – das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, nas seguintes datas:

 

  • 08 de abril: beneficiários do Programa Bolsa Família (documentação: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante do último recebimento).

  • 09 de abril: inscritos no Cadastro Único (documentação: RG, CPF, comprovante de residência e número dos NIS).

  • 10 de abril: público em geral (documentação: RG, CPF e comprovante de residência).

               

Devido à enorme procura será limitado apenas um único curso por pessoa. Neste ano todos os cursos serão realizados à tarde. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3671-5463 e 3671-4948.

Comments


bottom of page