top of page
  • Foto do escritorRedação SulTV

POLSKAFEST Dom Feliciano: Sabor Polonês invade a cidade neste fim de semana

O evento promete uma experiência autêntica da cultura polonesa, com uma variedade de atividades típicas e pratos deliciosos.


centro de

Foto: Rodrigo Vicente / Acústica FM


Este fim de semana, a cidade de Dom Feliciano será palco da primeira edição da Festa da Gastronomia Polonesa, POLSKAFEST Dom Feliciano.


O evento promete uma experiência autêntica da cultura polonesa, com uma variedade de atividades típicas e pratos deliciosos.


A festa terá início no sábado, dia 20 de abril, com a abertura do Centro de Eventos Almirante Negro (CEVAN) às 11h, seguida por uma balada VIP às 15h, apresentações de talentos locais às 18h, às 21h a atração nacional, Nenhum de Nós subirá ao palco para cantar os maiores sucessos da carreira, seguidos por Coração Nativo às 23h30.


Os visitantes terão a oportunidade de saborear produtos típicos e desfrutar de uma vasta seleção de pratos autênticos poloneses.


No domingo, dia 21 de abril, as atividades continuarão com a abertura às 11h, seguida por danças folclóricas às 14h, Ignácio Arendt às 15h, Joca Martins às 17h, Banda 0800 às 19h e DJ Filipe SC encerrando a noite às 23h.


A entrada é gratuita para todos os eventos, proporcionando uma celebração inclusiva e acessível para toda a comunidade.


O POLSKAFEST Dom Feliciano será realizado no Centro de Eventos Almirante Negro, proporcionando um ambiente acolhedor e vibrante para os participantes desfrutarem de todas as atividades e sabores que a festa tem a oferecer.


Esta é uma oportunidade única para os residentes de Dom Feliciano e visitantes mergulharem na rica cultura e gastronomia polonesa. A Praça de Alimentação oficial do evento ficará aberta ao longo de toda programação, com opções de degustação no local e proporcionando a todos que levam essas verdadeiras delícias da gastronomia polonesa para suas casas.


Não perca este evento que promete ser uma celebração memorável para todos.

Comentarios


bottom of page