top of page
  • Foto do escritorRedação SulTV

Passagem de ciclone causa transtornos em Camaquã

Houve queda de árvores, falta de luz e internet e escolas foram fechadas na cidade

Foto: Unsplash

A manhã desta quinta-feira (13) iniciou com diversos transtornos na cidade de Camaquã. Ventos fortes atingem o município desde a madrugada devido a passagem de um ciclone pelo território gaúcho. Diversos pontos apresentam falta de energia elétrica e há árvores e fios de energia elétrica caídos em diversos locais.


A Prefeitura de Camaquã suspendeu as aulas em todas as escolas da rede municipal nesta quinta-feira. Ainda na quarta-feira (12), o governador em exercício, Gabriel Souza, já havia suspendido as aulas em toda a rede estadual. Diversos pontos de Camaquã apresentam falta ou instabilidade no sinal de internet. Algumas operadoras de telefonia celular também apresentam problemas. Para quem segue pela ERS-350, entre Camaquã e Chuvisca, o alerta é para a grande quantidade de árvores e galhos caídos ao longo da rodovia.


Na BR-116, houve bloqueio do trânsito entre os trevos sul e norte de Camaquã, em função da queda de uma árvore na pista. Até às 08h da manhã, não havia confirmações oficiais sobre desalojados na região Costa Doce. De acordo com a Defesa Civil, pelo menos 38 municípios já contabilizam prejuízos. Ao menos 468 mil moradores do estado estavam sem luz até às 07h da manhã.


Fonte: Acústica FM

Comentarios


bottom of page