top of page
  • Foto do escritorRedação SulTV

Etapa do Freio de Ouro 2023 acontece em Camaquã

Última classificatória para o Freio de Ouro 2023 acontece nesta semana

Foto: Unsplash

Vem aí mais uma e única Expointer! Com quase meio século de história e marcando positivamente diversas gerações, a 46ª edição da Expointer aproxima-se, sua realização será entre os dias 26 de agosto a 3 de setembro, no Parque de Expoisções Assis Brasil, em Esteio/RS.


A maior feira agropecuária da América Latina e uma das maiores do Mundo, conta com a presença das mais diversas raças de ovinos, caprinos, bovinos, aves e equinos. Como de costume, o Cavalo Crioulo, é uma das maiores atrações da feira e terá sua tradicional programação intensa.


Estreando a Arena Coberta do Cavalo Crioulo, entre a programação, a largada é dada com a Final do Freio de Ouro 2023. Em Camaquã, a última classificatória para a competição já começou nesta semana. No Redação SulTV, o presidente do Sindicato Rural de Camaquã, Paulo Griebeler dá mais detalhes sobre o evento e fala sobre a importância do Freio de Ouro para a cidade de Camaquã.

O jornal Redação SulTV vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 18h, horário de Brasília, com transmissão ao vivo na TV aberta pelo Canal 42 e também pelo Youtube. Não perca!

Comments


bottom of page