Ela viralizou mostrando a vida real no interior!
- Redação SulTV

- 14 de jul
- 2 min de leitura

O programa Redação SulTV recebeu a influenciadora digital Milene Aurora Azambuja. A jovem de 22 anos, de Encruzilhada do Sul, dividiu sua inspiradora trajetória no universo das redes sociais, destacando a importância da autenticidade e da conexão familiar em seu trabalho. Desde muito cedo, Milene sonhava em aparecer na televisão e nas mídias, uma paixão que a levou a buscar a carreira de maquiadora profissional aos 15 anos. "Sempre quis aparecer na TV, imaginava minhas brincadeiras externas para gravar vídeos", contou. Essa paixão pela arte da maquiagem se uniu à comunicação, impulsionando sua entrada no mundo digital.
O início da jornada digital não foi isento de obstáculos. Milene, que conciliava o ensino médio com o trabalho de maquiadora e o auxílio no comércio da família, enfrentou o desafio de ser compreendida. "No início foi difícil um pouco pelas pessoas não entenderem muito a questão das redes sociais, de gravar vídeos", relatou. O ponto de virada veio com a participação em desafios de maquiagem e, posteriormente, nos famosos "challenges". Esse engajamento a tornou conhecida, culminando até mesmo em uma divulgação pela cantora MC Melody. No entanto, Milene reflete sobre a dificuldade de manter a audiência estando no interior, sem as mesmas oportunidades de eventos. Essa experiência a ensinou a importância do tempo e do preparo pessoal. "Às vezes a gente não consegue algo, não é porque não é para ser, é porque a gente ainda não está preparada para aquilo", ponderou.
Atualmente, um dos destaques do trabalho de Milene é o projeto @MilesMaps, um perfil criado em parceria com seu namorado, Marcelo. O objetivo é inspirar casais e famílias a buscarem uma melhor qualidade de vida, colecionando momentos e vivendo experiências. "Saindo um pouco da rotina, indo num restaurante legal, colecionando momentos, vivendo experiências diferentes e muito mais", explicou. Milene enfatiza a naturalidade de seu conteúdo, mostrando tanto momentos de luxo (como uma estadia em um hotel dos sonhos) quanto a simplicidade do dia a dia e os bastidores. "Eu consigo ali sim mostrar tipo momentos que eu estou vivendo, como no Copain de Friends, que eu fui num hotel super luxuoso, mas a minha vida é super simples", disse.
Essa autenticidade ressoa com o público, que busca leveza e identificação, abraçando "todos os gostos" e mostrando que é possível ter experiências mesmo que "parceladinhas". A influenciadora também expandiu sua atuação, criando conteúdo para outros perfis e nichos, como produtores de vinho e azeite em Encruzilhada do Sul, contribuindo para o turismo local. Ela destacou a importância de não se limitar e de abraçar diferentes públicos.
Veja a matéria completa no Youtube da SulTV: https://youtu.be/06TUIzNSWVM




Comentários