top of page
  • Foto do escritorRedação SulTV

Dois veículos são entregues para a Secretaria da Saúde de Camaquã

Carros vão reforçar a frota no translado de pacientes.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Camaquã


A Prefeitura de Camaquã ganhou, nesta sexta-feira (22), mais reforços na frota de veículos oficiais. O prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB) entregou à Secretaria Municipal da Saúde (SMS) dois novos automóveis adquiridos com recursos próprios do município.


Os veículos zeros são dois Renault Sandero Stepway num investimento de quase R$ 172 mil.

O ato oficial de entrega ocorreu na presença também do vice-prefeito Abner Dillmann (PSDB), do secretário da Saúde, Luciano Pereira Dias, da secretária da adjunta da Saúde, Taise Rossler, de secretários municipais, de vereadores e servidores.


Os novos veículos serão utilizados principalmente para o translado de pacientes para consultas e exames em outras cidades, além das atividades da SMS aqui no município.


“É mais uma importante entrega que estamos fazendo à comunidade, pois no final das contas são os camaquenses que serão beneficiados por estes novos veículos. E vale ressaltar que vem muito mais por aí, pois já temos previstos para esse ano também a entrega de mais duas vans para o transporte de pacientes da saúde”, declarou o Prefeito Ivo.


Fonte: Prefeitura de Camaquã

Commentaires


bottom of page