top of page
  • Foto do escritorSul TV Técnica

Clair Kuhn será o novo secretário estadual da Agricultura

Leite e Gabriel se reuniram com Kuhn (D) no Palácio Piratini.

Foto: Maurício Tonetto/Secom


O governador Eduardo Leite anunciou, na tarde desta quarta-feira (19/6), que o ex-deputado estadual Clair Kuhn será o novo secretário estadual da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação. Kuhn ocupará o posto exercido interinamente por Márcio Madalena, que seguirá como secretário-adjunto da pasta. O anúncio foi feito por Leite ao lado do vice-governador Gabriel Souza, no Palácio Piratini.

 

"Darei sequência ao trabalho que vinha sendo desempenhado pelo ex-secretário Giovani Feltes. Neste momento, teremos um foco especial no apoio aos produtores rurais para a recuperação econômica e produtiva após as enchentes. Há uma série de medidas em andamento e que podem ser aprofundadas para auxiliar o setor", disse o novo secretário. "Vamos trabalhar nessa direção e também daremos muita atenção à realização da edição deste ano da Expointer."

 

Kuhn é cidadão ibirubense e filho de produtores rurais. Possui MBA em Gestão Pública, já foi prefeito, vice-prefeito e vereador em Quinze de Novembro, presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e deputado estadual. Também integrou a equipe do Ministério da Cidadania e, recentemente, ocupava a função de diretor-geral adjunto na secretaria da Agricultura.

 

Texto: Juliano Rodrigues/Secom

Edição: Secom

Comments


bottom of page