top of page
  • Foto do escritorSul TV Técnica

Camaquã recebe R$ 500 mil de Emenda para calçar ruas no entorno da E.M.E.I Mimosa

Recursos foram enviados pelo Deputado Federal Heitor Schuch (PSB).

Foto: Divulgação


Uma reunião realizada na última quinta-feira (16), no gabinete do Prefeito Ivo de Lima Ferreira com a presença do Secretário da Agricultura Gildo e o Vereador João Pedro Grill, confirmou a destinação de R$ 500 mil para o calçamento das Ruas Belmiro Gonçalves e Maurício Cardoso no Bairro Maria da Graça. A emenda foi destinada pelo Deputado Federal Heitor Schuch (PSB) para o custeio da pavimentação, visando a facilitação e melhoria de acesso a E.M.E.I Mimosa localizada entre as duas ruas.



O calçamento da Rua Belmiro Gonçalves contemplará toda a extensão da via que compreende o trecho da Av. Nestor de Moura Jardim e a Rua Dr. João Ferreira. A pavimentação total da via também ocorrerá na Rua Maurício Cardoso no trecho entre Belmiro Gonçalves e Antônio Tavares.


“Agradecemos ao Deputado Federal Heitor Schuch por esse importante projeto que irá destinar, por meio da emenda, um significativo valor de recursos para a melhoria da nossa cidade. São parcerias como essa que contribuem para o desenvolvimento de Camaquã”. Ressaltou o Prefeito Ivo de Lima.




Comments


bottom of page